aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

sábado, maio 13, 2006

harmonia é contrução- real é involuntária sensação

então primeiro tenho de encontrar paz comigo mesma.perder eu o medo.todos temos os nossos demónios.primeiro tenho de conseguir estar sozinha só comigo.aprender a relaxar, a esperar.não ser tão dura comigo própria.aceitar.encontrar-me e não continuar a fugir.para só então depois sair desse egocentrismo todo e aprender a amar os outros também.a tudo.à essência que nos reúne.e eles a mim,agora verdadeira.

take all the time you nedd.don´t forget to breathe in the meanwhile,cause for the moment all you have is a hand full of nothing and a heart that´s beating inside your chest.
@blasted mechanism/sun goes down

6 acordou e disse:

  • At 12:15 da manhã, Blogger SuntoryTime said…

    Sim, tens de fazer tudo isso primeiro. Boa sorte e podes contar comigo.

    http://meditate.com/ -> Talvez te interesse.

     
  • At 11:10 da manhã, Blogger B. said…

    Minha querida, é esse mesmo o espírito :)
    Embora te possa parecer, a início, um pouco egoísta, o facto de te estares a conhecer primeiro a ti do que aos outros, no entanto essa contacto com o self é de extrema importancia...
    Finalmente vais saber quem és, vais decidir como queres ser e é essa maravilhosa pessoa (que ainda está em fase embrionária, mas que está garantidamente envolta em sucesso) que vais dar a conhecer aos outros todos os dias :)...

    Bom re-nascimento :)*

     
  • At 11:15 da manhã, Blogger MiLady said…

    se não te amas a ti própria como conseguirás amar outra pessoa não é?
    é um caminho solitário, sem dúvida, mas trazer-te-à frutos.
    Boa sorte e tb tou smp por aki ;)
    P.S. Os blasted abafam :P

     
  • At 11:14 da tarde, Blogger J. said…

    começas a perceber...

     
  • At 7:12 da tarde, Blogger T. said…

    é isso..e sabes k mais loba vou acompanhar-te de forma paralela..=/

    ms o post tem uma magia...senti mesmo..=)

     
  • At 5:09 da tarde, Blogger Diana said…

    e existe mesmo harmonia? o que é a harmonia?

     

Enviar um comentário

<< Home