aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

sábado, maio 06, 2006

rebentou a bolha

todos os dias deslizo mais um centímetro..
todos os anos 3 metros e meio..
e eu só tenho um metro e setenta e seis.
splash.
outra vez..
retroescavadora descamba à beira do caminho.
está um calor gelado.
abaixo da superfície é negativo.
dentro de mim é subsolo.vazio e estalactites de memórias.metades estalagmites inventadas.
um passo mais para a inconsciência...
dentro de mim já nem chove.
dormir de olhos abertos.
o vento corre lento pelos cabelos.
o céu fere de azul.
aquela imagem...o teu rosto,viver...não é real.
estar presa num momento.eco suspenso,arrastar...é o real em mim.
respirar...porque é que não me..?
o dourado solar sobre o verde agressivo das silvas.
se eu cair..
o cheiro a amarelo e vermelho e liláz das flores silvestres - verão sobre a colina - pesar abafado sobre os pulmões
sozinha em mim
eu sei que és real
só que eu para ti..já sei!..
mas..oh..tu tanto querias, bem sei..
hoje vou-me deixar de sentir!

4 acordou e disse:

  • At 7:39 da tarde, Blogger MiLady said…

    sabes que gostei deste poema =) mas como me disseste é só uma fase. Dificil mas superável, aliás, como tudo.

     
  • At 7:59 da tarde, Blogger Diana said…

    ja te tinha dito..gostei da parte do «sozinha em mim». Porque, de uma forma ou de outra, um dia estamos sempre sozinhos em nós..e as vezes é mesmo o melhor sitio onde podemos estar..
    deixa te sentir :)

     
  • At 10:19 da tarde, Blogger T. said…

    2 palavras: mt lindoo!**

     
  • At 9:29 da tarde, Blogger VG said…

    "hoje vou-me deixar de sentir!"

    e eu digo "hoje fizeste-me sentir...sentindo-te"

    Um Samuel Beckett de saias é qo que temos aqui. Podias dar o titulo a este teu texto de "os dias inflizes".

     

Enviar um comentário

<< Home