aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

terça-feira, maio 09, 2006

O sentido de existir

-Toda a gente tem algo na vida- uma paixão, uma pessoa, ou simplesmente objectivos - algo que a faça acreditar,algo a que se agarrar, um sentido qualquer (real ou de entretenimento, talvez), algo que preencha os seus dias, por um bocadinho que seja, que conforme. Eu não tenho nada.Nada que me dê sentido no real. Não tenho nada que me prenda.
- Eu sei que quero tomar um bom banho agora e para a semana ir à praia.
- E eu jantar.Agora se isso é o melhor..
-Há quem diga que é mau..
- Mas há também quem diga que é a liberdade total..

www.fotolog.com/tenken

Como distinguir apatia de desprendimento ou liberdade?arrastar de fluir?
O nunca estar satisfeito ou procurar sempre o melhor? o dar ou o ter medo de estar sozinho?

7 acordou e disse:

  • At 7:46 da tarde, Blogger MiLady said…

    Sabes o que me disseram uma vez? Que eu pensava demais. Então, deixei de pensar por momentos. E comecei a sentir :)

     
  • At 11:40 da tarde, Blogger Unknown said…

    linda * tens de párar de cismar nisso :P cada coisa a seu tempo. vais ver k ainda vais descobrir muitas coisas dentro de ti, novas ou que sempre estiveram lá, mas nunca as assumiste..*

     
  • At 5:40 da tarde, Blogger B. said…

    Pois é a milady e a ines têm toda a razão...
    Já conversamos acerca disso, enfatizas demasiado o facto de achares que não tens sentido para a vida...

    Tens consciência da tua idade?
    Tens consciência daquilo que ainda há para viveres?
    Sabes que a tua família, por incrivel que te pareça, desintegrar-se-ia se tu não estivesses por perto?
    Sabes por ventura a falta que fazes quando não vais à faculdade?

    Pensa nisso e espero que chegues à conclusão mais correcta e acertada...

    És imprescindivel e rápidamente vais perceber quão útil és.
    O mundo não ajuda nessa resposta para ninguém, cabe te a ti encontrá-la...
    E a nós cabe-nos ajudar-te a fazê-lo...

    Beijinho*

     
  • At 7:57 da tarde, Blogger Diana said…

    hmm..reconheço exa conversa de algum lado.. :) e se calhar nem ha diferença..tudo depende da perspectiva com que olhamos as coisas. Se calhar um dia pode parecer apatia, pode ser vazio e mais nada, mas noutro has de sentir liberdade total.Quem consegue distinguir?n te eskeças que tudo depende de nós mesmos.. e somos nós que temos o poder de mudar.Mudar nós mesmos. Mas por agora, eu só sei que quero um bom banho..e ir pra praia pa semana :P @@

     
  • At 8:25 da tarde, Blogger J. said…

    epah é o k digo: és a mnh soulsister!

    eu axo o mesmo mas lembra.t k tdo vale a pena, k tens mto pra dar msm k duvides, k tens mto pra viver, k n dependes d 1 pessoa... fax a tua vida à tua medida, naum t compares, vê sempr o lado positivo das coisas, constrói objectivos e vai até ao fim do mundo para os atingires! SUPERA.TE!!!!!!

    gosto mesmo mt d ti... e concordo c cd palavra das babes acima =D

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger T. said…

    subscrevo o pessoal...sabes k sim...

    é impossivel n teres nada...**

     
  • At 5:53 da manhã, Anonymous MAYCON said…

    NÃO PARE DE PENSAR O MUNDO AGRADECE!

     

Enviar um comentário

<< Home