aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

domingo, março 26, 2006

Ovos da páscoa Dzrt a abrir o Rock in Rio

Se o meu desprezo pelo Rock in Rio já era considerável (o meu rico passe dos 100 euros...), agora então é puro entretenimento!
Acho que até lá vou um dia só para ver os Dzrt, cujos cromos vão agora poder começar a ser coleccionados (Alegriaa!vou já comprar a caderneta!), a abrir como cabeça de cartaz!
Os Dzrt...esses grandes modelos/actores/músicos nacionais, que elevam a tal altos voos a cultura musical portuguesa!Esses que estiverem semanas e semanas a fio no top de vendas nacionais.Esses mesmo!Mas haverá algum artista com maior qualidade que os meninos da música japonesa? Quem melhor para representar a geração rebelde portuguesa?
Só espero que ofereçam ovos da páscoa com os cromos deles na compra do bilhete para o dia do Rock in Rio que eles vão abrir!Vou estar lá na fila!Aí e na do dia de 50 cent no Super Bock! (O que vale é que o que comemos de fora ainda é pior...) :)

20 acordou e disse:

  • At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
  • At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu n percebo, agora deve ser moda pensar k se sabe cantar, basta dar um salto e ter uma crista e pronto ta optimo para a carreira musical, estes gajos deviam ser todos abatidos, enfim, so n percebo é como ainda a gente k grita por eles
    bjs**** peixe

     
  • At 8:13 da tarde, Blogger T. said…

    olha...no dia em k soube k os MARAVILHOSAMENTE PARVOS dzrt iam tar no rock in rio...tive a certeza...um dia destes corto um pulso...este mundo ta perdido!!!!

    =/

     
  • At 4:04 da tarde, Blogger SuntoryTime said…

    O_O

    TÁS A GOZAR

     
  • At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Qualquer um dos Dzrt é bem melhor que tu, não tenhas dúvidas!

     
  • At 8:56 da tarde, Blogger StupiDreamer said…

    sim eu realmente não tenho um porsche porque apareci uma novela =/
    nem saio nos ovos da páscoa =/
    nem tenho um visual cheio de estilo =/
    nem sei dançar a marcar uma ganda cenário =/
    nem vivo às custas da estagnação mental da juventude portuguesa =/

    acho que vou cortar os pulsos prá banheira..

     
  • At 9:37 da tarde, Blogger MiLady said…

    LOLOLOL lindo.
    Realmente Dzrt no Rock in Rio...i segundo percebi vão abrir o espectáculo e pior no mesmo dia que jamiroquai =|. Com tantos músicos bons que temos, a fazerem boa música tiveram logo que escolher esta.. banda..enfim já nada me surpreende =\

     
  • At 10:26 da tarde, Blogger alpha said…

    DZRT!!!!!!DZRT!!!!! Pra mim tanto me faz.... pois... era mais adequado para o Pop in Rio ou antes para a Musica estritamente para adolescentes hitérico-surdas in Rio .... contudo devo fisar que um concerto de Dzrt acompanhado de uma garrafa de vodka pode proporcionar momentos de estranha loucura e vibração (Albufeira, 30 de Dez de 2005... 3, 5 g álcool no sangue)

     
  • At 7:29 da manhã, Blogger patiXa_ said…

    Tu rulas! A sério, nem acredito que li um texto a gozar com os otários dos d'rzt. Eu acho que no dia em que eles anunciarem que vão acabar devido a desentendimentos entre os elementos da banda, eu faço uma festa! Mas se tal não acontecer, eu também vou cortar um pulso ou mesmo os dois...

    O cartaz do RIR nem tá nada de especial, só os Red Hot e os Jamiroquai é que faziam lá ir, mas o resto do cartaz está uma treta mesmo... eu quero ir ao SBSR ver os grandes senhores do rock, nomeadamente Korn e Deftones =D

    MORTE ÀS PITAS, MORTE AOS D'ZRT!!

     
  • At 7:31 da manhã, Blogger patiXa_ said…

    ah!, e MORTE AOS anonymous QUE JULGAM QUE OS D'ZRT É QUE RULAM!

     
  • At 11:06 da manhã, Blogger SuntoryTime said…

    Estes anónimos divertem-me.

     
  • At 9:57 da tarde, Blogger Reborn said…

    hmm... tool e deftones não são nada..acho q vou juntar + 1 pc de € e vou ver dzrt, só por ser no RiR.
    sinceramente, não sei como é q o senhor roberto medina quer fazer deste um mundo melhor pegando nestes maricas e pondo-os a abrir um festival destes...
    enfim, é uma tristeza.
    acho que preferia ficar surdo a ter q ouvir AQUILO, por um minuto que fosse...
    tenho pena dos que ouvem tal coisa.
    dzrt é O folar que eu sempre quis receber! obrigado organização do RiR

    e agora se me permitem vou furar os tímpanos e cortar os pulsos....

    ah, e morra o anónimo e os anónimos...hm, morram os DZRT (belo nome).....

     
  • At 10:25 da tarde, Blogger MiLady said…

    será que o anónimo é um DZRT disfarçado? =|

     
  • At 5:39 da tarde, Blogger Diana said…

    é eles irem ao Rock in Rio..e a lloret =) juntamente com o outro damo do boss ac.. puta da loucura =) mas enfim, que que se prefere q as crianças oiçam?entres dzrts e 50 cents.. ta renhido =| pensar q ainda kria ir ao rock in rio ver roger waters..=|

     
  • At 8:36 da tarde, Blogger Alexx M. said…

    Uuuuhhhh, os Sobremesa são potentes!!! :P
    Agr a sério, os rapazinhos até têm uma ou outra música com uma letra bonita, mas as vozinhas e os aspectos... Mto mau. Ker dizer, eu n canto mlhor, ms tb n sou uma "popstar" :P :P
    Enfim, a minha humild opinião é k esta gnt do RIR ker atrair a multidão e põem a tocar o k mais s vende (claro k eles s xkecem k vender nas prateleiras é uma coisa... duvido k os pais deixem as criancinhas d 10, 12 e msm 13 anos irem sozinhas pó Rock). Enfim, d facto isto tá cd x pior. Ainda n sei o cartaz todo, ms começo a pensar k prefiro msm ficar em casa... Logo se vê.

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi ninos eu gostaria muito ir ao fosso conserto mas nao posso r porque nao tenho manie olha eu tb queria pergunatar quando vem ca a setubal?

     
  • At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto bue da vossa bada.

     
  • At 6:04 da tarde, Blogger StupiDreamer said…

    ISTO NÃO É O BLOG DOS DZRT :|

     
  • At 6:10 da tarde, Blogger SuntoryTime said…

    AHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

     
  • At 10:17 da manhã, Blogger Diana said…

    LOOOOOOOOOOOL

    OH TOPE FAZ ME UM FILHO!!! =X

    oh ana..n mintas as pessoas..elas tb tem o direito de falar com os dzrt.. =| é claro q isto é o blog dos dzrt!!

     

Enviar um comentário

<< Home