aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

quinta-feira, março 30, 2006

Sangue e Petróleo


Há dias vi o Siryana. Não que precisasse vê-lo para saber como são as coisas sem o brilho bonito de produção cinematográfica, até, mas fiquei com vontade de chorar. Chorar pela poça preta e vermelha em que a nossa alma está irremediavelmente a afogar-se.
Definitivamente...eu carregava no botão!

Unleash the Armagedon...so all the childreen go to Heaven!
@Smashing Pumpkings - Blue skies bring tears

7 acordou e disse:

  • At 7:34 da tarde, Blogger J. said…

    Egoísta o meu coração!? Acho que não, simplesmente não ponho ninguém À minha frente, respeito.m demais por ixo... Ou talvez seja ignorant dmais nesse aspecto, ou talvez o finja bem ;P!

    Kt ao post eu sou apologistaaaaaaa d viver mto, bem ou mal! Mas k a frase d SP é lindah ixo é inegável...

     
  • At 9:05 da tarde, Blogger alpha said…

    o mundo de hoje fede a egoísmo... é o petróleo e não o amor que governa, são os grandes interesses que mandam e que decidem, é o rico que fica cada vez mais rico e menos importado com o pobre...
    mas o mundo pode e deve ser mudado (vide França)...
    e somos nós, jovens inconformados que temos nas mãos essa revolução...
    porque não, outra vez, dar novos mundos ao mundo???

     
  • At 1:19 da manhã, Blogger Unknown said…

    :) n tenho palavras pa descrever essa frase =) *

     
  • At 4:22 da tarde, Blogger SuntoryTime said…

    Eu também acho que o mundo pode ser mudado. Aliás, só não muda porque nós não queremos. No entanto, também acho que a espécie humana é a pior coisa que aconteceu à Terra.

    "Definitivamente...eu carregava no botão!"
    Não sei se só eu é que percebi, mas, infelizmente, concordo. Eu também carregava no botão.

     
  • At 4:27 da tarde, Blogger SuntoryTime said…

    Hm. Agora que olhei para o meu comentário, tenho que fazer uma pequena emenda:

    Eu às vezes acho que carregava no botão. Mas outras vezes já não tenho tanta certeza. Quando vejo, ouço, ou leio sobre aqueles actos de amor e bondade, como o eterno Jo 15, 13, aqueles que parecem raros e que nos enchem de esperança... Nesses momentos repudio a ideia de carregar no dito botão.

    Enfim, a esperança é a última a morrer, não é o que dizem?

     
  • At 9:02 da tarde, Blogger VG said…

    Um bom filme, mais um do George, mas do George C e não B!

    Relata aquilo que muitas vezes não passa nos telejornais, mesmo no meio de muita confusão, mostra quem e com que objectivos certas coisas se movimentam, e tambem o quanto é dificil para quem quer fazer alguma coisa boa para a sua terra, para o Mundo. Mas mesmo correndo o risco de pagar com a vida, eu prefiro estar do lado dos que levam com misseis porque um dia sonharam usar as riquezas para o bem do Povo doque estar no lado facil, mesquinho e endinheirado do carregar do butão de quem mata...ou manda...para que os seus interesses continuem intocaveis!

     
  • At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    eu carregava no botão. não hesitaria.

    A.*

     

Enviar um comentário

<< Home