aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

terça-feira, março 21, 2006

A mim niguém me cala!

Bem, depois de, por motivos desconhecidos (era uma voz muito incomodativa paras as altas instâncias secalhar..ou então..simplesmente não gostavam de mim), o meu blog ter ficado em branco, vim finalmente restabelecer este antro de sonhadores! (Sim eu não desisto e terão de gramar com as minhas tretas inúteis :) )
Rejubilem!Estou de volta! :D

Porque a mim niguém me cala..Deixem-nos sonhar! =]

7 acordou e disse:

  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mas isto é uma democracia ou n, devias fazer uma carta a deco a protestar lol, onde ja se viu tentarem omitir os pensamentos das pessoas deviam ter vergonha :P
    bjs peixe

     
  • At 5:40 da tarde, Blogger Phillipe Furnace said…

    gostei dos links

     
  • At 8:26 da tarde, Blogger Alexx M. said…

    Ana, k aconteceu?????
    Fikei chocada qd agr aki m deparei com o teu blog em branco e só com este post....
    Deixa lá, linda, o k é preciso é força de vontade pa nos levantarmos quando caímos (ou qd nos fazem cair). Força aí e põem mtos mais sonhos nas folhas deste blog. Vou estar cá pa ler.
    Xana***

     
  • At 5:31 da tarde, Blogger alpha said…

    realmente também estranhei o facto de ver o teu blog completamente em baixo... as tantas ainda pensei... "bem lá se fartou disto e foi-se de vez para a calma paradisiaca de milhão (onde nem rede de tlm há, quanto mais net!) mas assim saúdo o teu regresso... faz falta ler coisas que façam algum sentido... cada vez mais!
    continua ;)

     
  • At 7:20 da manhã, Blogger patiXa_ said…

    YEAH!! voltaste! Eu já me andava a interrogar porque raio é que não conseguia ver o teu blog. Mas se te anima ou consola, o meu blog também foi à vida e eu tive de o reconstruir todinho. O blogspot.com marou por completo!
    Mas nós não desistimos assim tão facilmente ne? =)

    Welcome back!

     
  • At 5:27 da tarde, Blogger VG said…

    Venha dai essas tuas tiradas profundas e as vezes sem nexo...ou terão sempre nexo, mesmo que tu as vezes nem as percebas bem? O importante é o Sonho, venham os Sonhadores...por falar nisso tenho que ir ver o filme "Os Sonhodores"!

     
  • At 6:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    não deves desistir. sonhar é aquilo que faz o mundo avançar e pular e girar [lá diz o poema]...

    não acho que escrevas tretas e, muito menos com inutilidade ;)

    A.*

     

Enviar um comentário

<< Home