aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

domingo, maio 20, 2007

(dev)loucura

Ver a vida passar à frente dos meus olhos como um filme.drama queen. pessoas, as palavras que lhes saem da boca, rápidas, não as oiço. Só os lábios a mexer. Momentos..segundos que se arrastam.Imagens fragmentadas;rua estrada. Tudo muito rápido, desfocado - realidade pixelizada que sinto apenas roçar-me muito ao de leve. Também eu giro mas por fora. Fora de tudo.Observador ao alto, mudo.
Faço esforço de concentração. Limpar os ouvidos que chiam. A cabeça que pesa para o adormecer. Tudo núvio. Obrigo-me a falar. Assuta-me este desligar. É como se tivesse sempre algo de errado em mexer também a boca. Não me sinto aqui. Parece que vou acordar e tudo á volta desfazer-ser aos poucos. Não é real. Não o sinto real. Deslizar...Sempre nadando, nadando até à superfície que vejo sempre deformada em marca de água, mas a qual nunca consigo alcançar. Tenho medo. Medo. Vou-me afogar. Afogar em mim. Presa no meu mundo subaquático. debato-me, sacudo calcanhares para me soltar, mas meu corpo é de chumbo. Vou afundar. A água chegou-me às fontes já. Vejo o chão de areia a girar e oiço tudo ao fundo. Músculos a prender.
Vou fechar os olhos.
Não quero mais a minha loucura.Não aguento mais a minha loucura. Não aguento!

Quero ser real, mas como nunca o serei tenho de me libertar. Esta realidade não é a minha.


Vou fechar os olhos e deixar a àgua entrar, alagar-me e levar com ela a minha alma.

2 acordou e disse:

  • At 10:10 da tarde, Blogger J. said…

    cm é fácil desistir...

     
  • At 4:43 da manhã, Blogger Unknown said…

    fizeste-me lembrar um episódio da anatomia de grey...a meredith sabia nadar e também deixou a água entrar...mas depois de ter ficado em hipotermia e quase ter morrido enquanto encontrava o que precisava, acordou. claro que ela teve um derek pra salvá-la lol mas depois ele tb diz q n pode respirar por ela por isso...enfim...é triste quando se fica viciada numa série que ao principio nem se gosta e se acha banal mas depois vai-se vendo e PÁS! lol....* resumindo, mesmo q te afogues, acabas por voltar sempre a tona e quando voltas, voltas diferente do que quando mergulhaste =) *

     

Enviar um comentário

<< Home