aplaceforustodream

you better keep it in check or you´ll end up a wreck and you´ll never...wake up

terça-feira, novembro 28, 2006

«és pessimista,sonhadora e frágil mentalmente.quando cresceres,quando teus pais deixarem de sustentar-te vais compreender que tens de ser como toda a gente.viver nesta sociedade.que és assim».
fuckever
fuckever
fuckever
fuckever

e então?

it's a three.ring.circus.sideshow.of.freaks.

QUERO SER UMA MÚSICA.SÓ UMA MÚSICA.UMA NOTA.UM MERO SOM.BRUTAL PURO.ENERGIA E PLETINUDE DE SENTIMENTO INSENTIMENTO.DEIXAR DE SENTIR . SUPERAR O SENTIR E O PENSAR. E SER TUDO E SER NADA.UMA MÚSICA SÓ.ENTROPIA PERFEITA..EU QUERO...

quero transformar-me em música.por favor..
transcender..
o nirvana.
espírito de quarto grau
o que for..
não quero mais ser uma pessoa.
não quero ser mais uma pessoa.
libertar-me da minha condição humana.
estou farta de pessoas.
e mesmo quando acho que podes sentir e compreender és apenas mais uma pessoa
só mais uma...

3 acordou e disse:

  • At 2:22 da manhã, Blogger Alexx M. said…

    Todos nós desejamos ser maiores, superar e transcender este mundinho em que vivemos e em que nos moldam para uma sociedade que desprezamos e que nos despreza a nós... Tentar ser diferente e ser superior é algo a ser abafado, é algo a corrigir. Temos de ser iguais, temos de pertencer à massa...
    Só na arte nos podemos expressar de maneira diferente, só na arte podemos ser... ser letras, ser tintas, ser músicas... ser barro por moldar à nossa medida. Ser uma nota que nunca antes foi tocada e poder tocar o céu ao sentir essa nota ecoar nos céus da nossa existência. Também estou farta de pessoas (de pessoas que não são pessoas mas clones, não de pessoas como tu...)

    Já tinha saudades de ler qualquer coisa nova por aqui ;)

     
  • At 8:46 da tarde, Blogger J. said…

    ninguém nos compreende!

    solidão.. mas há smp a expectativa d alg dia alcançarmos essa utopia! utopia? será que seria assim tão bom? será que íamos acreditar que nos cmpreendem?! hoje toda eu sou questões!

     
  • At 12:38 da manhã, Blogger Unknown said…

    sou pessimista, costumava ser sonhadora e não sei se ainda o sou, sinto-me frágil e tenho medo que o seja mesmo. *

     

Enviar um comentário

<< Home